Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deixe que minha insanidade te toque
E retorne para esse êmbolo eterno
Abalado por sangue em uma balança de cobre
Regado por vinho e lupus
E nutrido por um tumor que cresce
E amplia, e lucifica minha razão
Pois então prefira guardar os restos contigo
A deixá-los nessa calçada tão farta de porcarias
Tão farta de dramas de exonérios e lástimas existênciais.
Não me cabe te julgar por teu Zoroatra ou Alá
Pois tomo pra mim como dono de teu ânus
E, nas explosões de ira seria tão mais misericordioso com o teu orgão que teu próprio Deus
Adultere tuas origens e renasça dessa terra que te come
Antropofogue a tua carne e os vermes com ela
E nessa divina comédia veja que tudo é teu.
Tudo é teu.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SACRO AQUÁTICO

Tudo não é bom naquilo que te fortalece!
Bem, mal, tudo a mesma coisa
E o homem precisa crescer
e esquecer que pode só ser bosta
Pode ser mais...
pode ser deus e anjos e mais de um

Santa inquietude!
Saco de bolachas no chão da sala
destruiu o sentimento altivo do silêncio.
Santa inquietude!
Que perfura essas almas caridosas
"Sou tão bonzinho..."
É nada!
É mais merda do que eu,
é verdade,
na suprafísica falseadora, saqueadora
de dizer que não existem deuses
em potencialidade
Mas somos todos fecais,
corruptos, inglórios.

Santa glória!
de fumar depois do almoço
e depois do trono.
TOCA DO ACASO

Quase, quase sempre
descarrego nessas linhas
o que idiotas não podem 
subverter
Nessa terapia onde monstros saem da toca
e no acaso vêm se atiçar
Me atiçar!
Existem muitos bixos 
escondidos dentro da tua cabeça
animal!
E preferes criar um zoológico?!
Assim nada acometerá
Nenhuma linha subversiva
Só cronos e l'argent?!
Mon amour teu cou
não depende só de colares
Mas de sangue, de alma e de veneno!
Até que eles terminem de suprir tua alma
Nessa toca se toca os tambores
do amargo "nível" de dizer EU!
Pois tudo é
quando se quer
e o que a gente inventa
a gente tem realmente...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Ser...

Sou um nervo hipersensível sem pele,
que tudo sente e repele em sua mesma intensidade...

sou uma gota de orvalho que se forma pela força da umidade do ar
e que se evapora no calor do dia...

sou um minúsculo inseto que nasce e morre,
no tempo que leva um passeio na esquina...

sou a fumaça esvoaçante de um cigarro,
que se forma das folhas secas e defumadas,
que queimam e  se perdem no ar...

sou cada letra destas palavras toscas,
que se escreve esse texto sem sentido...

sou cada bactéria que destrói o teu corpo
e te mata, te levando a ser o que sou...

sou esse ser invisível, volátil e denso,
que insiste em existir nas ideias deste escritor...

sou o sentimento e as ocasiões que lhe fazem...

eu sou o ser e a pretensão de não ser...

   eu sou o que sou, eu sou você!
"A mente perturba o corpo, o corpo perturba a mente,
e a alma fica nesse vai e vem, sem um lugar decente.
deixando assim num fogo cruzado,
a mente demente e o corpo doente,
e fazendo d'alma provar o que não consente 
a força de sentir, o que não entende."



"A verdade é absoluta sobre a mentira 
somente porque a mentira 
é o chão que sustenta a verdade,
posto que da mente tira 
é o que se ver dádiva que se tem."

Letras Rabiscadas

"Eu sou para você como a caneta é para o papel,
pode se tentar riscar as paredes ou os cantos das mesas,
mas não escreverá a proposta da intenção, com tal perfeição para qual foi criada.
Mas você o papel tanto pode ser usada, para ser escrita ou apregoada ou melhor aproveitada sendo em ti impressas por maquinas de letras pré-formadas.
mas comigo teu corpo terá alma, de letras rabiscadas, de formato único e especial.
se tornando arte/parte do pensamento inspirado,
de um sentimento elevado, de seu dono criador." 

A Grandiosa Árvore


  Descobri que o amor não se encontra em qualquer canto pronto para usufruí-lo como bem queremos, deve-se plantar a semente cultivando-a como uma delicada planta, prestando atenção em cada detalhe em seu crescimento. Cortando-lhe os galhos de pensamentos tortos, para que seu fruto mais tarde não se torne veneno ao cultivador.
   Deve-se portanto tomar cuidado, desde o terreno até a água que o alimentará, posto que esta planta será a árvore que irá nos abrigar e nos proteger das tempestades da vida. Serão seus frutos que alimentarão nossas almas e nos darão força para continuar, quando tudo estiver perdido.
   E por fim, quando a vida nos faltar, suas enjambradas raízes nos envolverá e nos consumirá, nos fazendo parte, tornando em um só a trindade, a grandiosa árvore, dessa sublime entidade, chamado amor. 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

  Um dia a bela melodia tocou em meu coração e eu pude ver a tua face, então as recitei em versos e você me amou... e além das distâncias e dos contratempos, ele permaneceu e continuou...
No entanto num momento de fraqueza, perguntei ao meu coração:
 "Porque tentar insistir nesse amor se do outro lado não sei se é o mesmo amor?"
E como se já esperasse a pergunta, me respondeu...
"Ah meu caro, todos que buscaram formular o amor, se encontraram afogados em mais dúvidas, motivados, pelo mesmo medo e pela mesma dor...
Então, por mais que não queira se afogar em dúvidas, por mais que siga os meus conselhos, ainda assim,todos os dias a todo instante a tua razão dirá que estais confuso, porque em teu corpo o coração palpitará sem está correndo e teu estomago sentirá calafrios sem estar caindo, pois não sabe das aventuras e desventuras da alma que o habita...
Mas mesmo assim insista, persista e continue, de olhos fechados, que o teu coração te levarás ao desconhecido e fará da tua mente libertar a tua alma e verás que a distância e o tempo serão não mais que um leve e fino véu, sobre a verdade que incita os corações."