Vejo o movimento nas calçadas,
e nada disso parece estar certo
Devago no banco da praça,
será que faz sentido, será que faz sentido ?
Busco um motivo
Tenho uma razão para te seguir,
Eu sei que tenho
Não voe para longe de mim com essas pequenas asas
Eu disse... eu disse
Isso basta pra mim
Não precisamos de algo concreto
Vejo o movimento nas calçadas,
e nada disso parece estar certo
Devago no banco da praça,
será que faz sentido, será que faz sentido ?
Não deixe de brilhar pra mim
Prometa que não vai embora
Tudo parece vazio quando...
Não, não era minha intenção...
Você sabe que não
Teu calor me deixa irracional
Não desligue a luz quando sair
será que faz sentido ?
será que faz sentido !?
será que faz sentido !?
será que faz sentido !
sábado, 21 de agosto de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
Tenho o direito
Tenho o direito de falhar, de cair
De descobrir o valor
Mas, o que é isso que acontece comigo?
Tenho o direito de zombar
De me tornar louco
De me tornar louco
Esgotar todas as minhas ânsias
Tenho o direito de conduzir
E reconduzir os homens
E reconduzir os homens
Para ao fim da noite
Beber do esquecimento
E eu rio às lágrimas
E lacrimejo aos risos
E lacrimejo aos risos
Lamento enquanto sonho
Não sou o que sou...
As paredes têm ouvidos, e falam comigo
E a lua que me vigia
Está sempre atrás de mim...
Está sempre atrás de mim...
terça-feira, 9 de março de 2010
Embreagado
"Todas essas formações, antes simplórias
Assumem modelos únicos e reais
Distorcidos pelas luminescências e sombras
Que tornam os membros desfocados e longinquos
E essa incapacidade de focá-los tranforma este cárcere em grão
E assim me torno dois,
me torno tudo,
me torno único
Não me prendo a rostos inítidos
Que quando em reflexo, os reconheço
Mas a identidade não me importa
Apenas esta sinestesia de sons e tatos,
Que naturalmente se propaga por meus sentidos aguçados
E não há mais banalidades nem esteriótipos
Só sentidos
e meu pulso
e minha alma."
Queria escrever, mas não tenho tempo... muitas coisas para cuidar.
Todos os instantes são únicos, e como únicos que são, devem merecer atenção, respeito, e interpretação.
Assumem modelos únicos e reais
Distorcidos pelas luminescências e sombras
Que tornam os membros desfocados e longinquos
E essa incapacidade de focá-los tranforma este cárcere em grão
E assim me torno dois,
me torno tudo,
me torno único
Não me prendo a rostos inítidos
Que quando em reflexo, os reconheço
Mas a identidade não me importa
Apenas esta sinestesia de sons e tatos,
Que naturalmente se propaga por meus sentidos aguçados
E não há mais banalidades nem esteriótipos
Só sentidos
e meu pulso
e minha alma."
Queria escrever, mas não tenho tempo... muitas coisas para cuidar.
Todos os instantes são únicos, e como únicos que são, devem merecer atenção, respeito, e interpretação.
Incompreensão
"E me deixou dependente de seu amor
E essa asfixia me segue por onde vou
E ele não entende por que ainda bate"
segunda-feira, 8 de março de 2010
Sentimentos
"As estrelas comentam sobre nossas noites
Que compúnhamos de poemas e prozas sem fim
E brilhavam como em sintonia com teus olhos
Os quais maestravam a dança das folhas
Embaladas na sinfonia dos troncos
Intimamente tocados pela brisa
Imitando-nos com desajeitada perfeição
Mas com inveja da essência de nossas almas nocentes
Que afogavam-se em fogo
Flameavam-se em suor
Dormiam em lágrimas"
Te amo Joh, e sempre vou te amar.
Que compúnhamos de poemas e prozas sem fim
E brilhavam como em sintonia com teus olhos
Os quais maestravam a dança das folhas
Embaladas na sinfonia dos troncos
Intimamente tocados pela brisa
Imitando-nos com desajeitada perfeição
Mas com inveja da essência de nossas almas nocentes
Que afogavam-se em fogo
Flameavam-se em suor
Dormiam em lágrimas"
Te amo Joh, e sempre vou te amar.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
terça-feira, 28 de abril de 2009
"hear it"
Please brother
Find my eyes in the floor
I think it let down around the corner
Find my eyes in the floor
I think it let down around the corner
Common, I know that it are in your pocket
Don’t make me crazy
Don’t make me you disappear
Sometimes on the side…
Hear the music ?
Hear the music ?
Sing it, Feel the happiness
You’re going down my brother
Please, take this
and run far away
far away from me, You meant everything.
and run far away
far away from me, You meant everything.
Não sei...
Sei que nem tudo está a mercer de um destino
Sei que há quem dirá,
Que foi teu Deus a te julgar
E não tem ninguém que culpe
A si pela tragédia
Não sejas tão duro
Vês que está fazendo papel de ridículo
Tu não tens um vazio no peito
Tu não tens uma rocha no coração
Permite que o vento corra entre teus membros
Que descubra teus flácidos segredos
Não deixe que a vergonha de si
Corroa o que não está errado
Não seja egoísta, me deixa entrar..
Sei que há quem dirá,
Que foi teu Deus a te julgar
E não tem ninguém que culpe
A si pela tragédia
Não sejas tão duro
Vês que está fazendo papel de ridículo
Tu não tens um vazio no peito
Tu não tens uma rocha no coração
Permite que o vento corra entre teus membros
Que descubra teus flácidos segredos
Não deixe que a vergonha de si
Corroa o que não está errado
Não seja egoísta, me deixa entrar..
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Colpevolezza
A porta de carvalho a qual bates
Já não está tão fria quanto este rapaz
Pois quando tua diversão chega ao fim
É neste raiar que o satisfaz
Tardou em ver que já ausente estava
E lágrimas nos lençóis de cetim deixou
Leva teu obelisco contigo
Não flagelas quem cuidou de ti
E que ainda insiste em crer no amor
Teus olhares hostis seduzem
Conduzem, Conduzem à uma realidade inóspita
Revela na pele tua traição, pois
Ele sabe que isto te completa meu bem
Oh, não acredite na sua ingenuidade
Pois a inocência é fruto da experiência
De quem sofreu e guardou rancor
Amargou teus lábios de temor
E agora não te restas nada
Sopra esse carmim que te leva
Transborda em sentimento vão
Gélidas mãos culpadas de prazer
Enterra-as nesta cova que jaz o teu amor
Já não está tão fria quanto este rapaz
Pois quando tua diversão chega ao fim
É neste raiar que o satisfaz
Tardou em ver que já ausente estava
E lágrimas nos lençóis de cetim deixou
Leva teu obelisco contigo
Não flagelas quem cuidou de ti
E que ainda insiste em crer no amor
Teus olhares hostis seduzem
Conduzem, Conduzem à uma realidade inóspita
Revela na pele tua traição, pois
Ele sabe que isto te completa meu bem
Oh, não acredite na sua ingenuidade
Pois a inocência é fruto da experiência
De quem sofreu e guardou rancor
Amargou teus lábios de temor
E agora não te restas nada
Sopra esse carmim que te leva
Transborda em sentimento vão
Gélidas mãos culpadas de prazer
Enterra-as nesta cova que jaz o teu amor
Devil's Desire
I see her eyes on the sky
Watching me falling high
Kiss your life goodbye
From a devil's desire
You never really know
How much was my pain
Still it is do or die
I just want see her again
Inside of my memories
Like feeling your legs in mine
Ain't no place to hide
Nothing to worth the while
And now who can I ask ?
Finding a misery angel
In some street corner
To get out of my insane mind
Watching me falling high
Kiss your life goodbye
From a devil's desire
You never really know
How much was my pain
Still it is do or die
I just want see her again
Inside of my memories
Like feeling your legs in mine
Ain't no place to hide
Nothing to worth the while
And now who can I ask ?
Finding a misery angel
In some street corner
To get out of my insane mind
Assinar:
Postagens (Atom)

