Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

pra ela


um dia foi embora inspiração
qualquer uma ou quaquer coisa servia
a lua não mais sorria
"inflorescência lupular" não conduzia meu viver
carne crua que um dia sempre tive
hoje muda em efervescência
ebuliu toda e qualquer magia
num "sim", num "talvez"
num "toda hora"
construiu-se natural
tal qual contingências efêmeras, todavia essa, especial
quem me chamou pro outro lado merece a vida em dobro
em duplicidade de alegria
sim ela existe! a alegria...
parece besta, mas besta e estúpido é o amor
mais besta ainda quem não o vive
e por ele e por mim e por você
vamos viver ante esse arco colorido
ante esse flutuar de andar ao teu lado
com a energia de nossas peles
sendo eu pra ti e tu pra mim um enorme tesouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário