Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

26 anos

Mesmo que o desejo se sobressaia do tormento de viver as experiências por elas
O mundo gira a minha volta cada vez mais rápido
E eu revejo todos os dias o que aconteceu ontem
Sem conhecer o personagem de mesmo rosto
Mesma expressão
Já me cansei de me reinventar superficial
O sentimento dualista de querer e detestar se disfarça nesses não tão breves suspiros
Respira
Batida
Expira
Batida
E me sinto sólido
Vínculo tão delicado que leva tantos à loucura, senão, pior

Eu, certamente, nunca estive tão incerto sobre a vida
Se conscientizar que todas as desculpas que você inventa para não se encontrar nu
Na sua caverna de gelo
Descoberto
Frágil
Pronto para receber os golpes
Não é fácil;
E me enganar com tanta indiferença para destruir essa faceta
Mas inseguro de quais valores devem ser negados, e quais devem ser creditados
Entretanto agora reconheço o meu vazio e despreparo
E me animo passageiramente, mas de modo sincero
Que tenho muito
Ainda
O que aprender


Nenhum comentário:

Postar um comentário