Tu vives em tudo para mim
Tudo faz renascer memórias
Sejam elas cientimente existentes
Ou simplesmente fruto de uma idealização barata
Sou um puta de um masoquista sentimental.
domingo, 23 de janeiro de 2011
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Era quase dia 05 e esse sereno abafado e frio chega, a calmaria é plena, as plantas, o ar, as ruas, a luz, fazem uma pausa, e nesse embalo, entro no ritmo. Por alguns momentos busco motivos mais surreais possíveis para isto, mas o racional me deixa na mão, e me trás de volta a este mundo sem graça... Por instantes, pois há algo não fantasioso? São teorias infundadas, nada, nada existe que possamos comprovar o motivo a fundo, sempre há algo a mais, e quem nos garante que este algo à mais não pode significar tudo ?
E só isso já me é o suficiente para quebrar toda essa barreira ridícula do pensar. E nos permite contemplar. Observar para algo e simplesmente ver, não busque nada, não seja metódico , só receba aquilo que lhe transmite, não busque uma crítica construtiva. Acredite, ela será destrutiva.
A calmaria é quebrada por um vento gélido, mas aconchegante, por ser familiar. E as memórias começam a surgir, como quando viajei para o Icaraí e ficamos eu e meus amigos na praia até o amanhecer, ou em canoa quebrada com meus primos, ou nas cachoeiras de Guaramiranga com pessoas que eu nem conhecia, no condomínio da Joh, quando sentávamos em um batente que, no começo de nosso namoro, batia um vento bem gelado mesmo.
Tenho que ir pra academia, depois faço o resto.
Depois começa a neblina, no momento o que eu senti como o céu chorasse, mas não em um mal sentido, mas como se começasse a descarregar, naquele momento, toda a sua tensão, e quando atingido por aquelas lágrimas, elas, ao escorrer pelas minhas mãos, levasse consigo também todos os meus problemas e preocupações. Até que eu gerasse outro (porra, por que somos tão neuróticos? Somos viciados em problemas!). Eu sei, e você também sabe, que não são todas as pessoas que desenvolvem essa sensibilidade, digo, sei que vou conquistar muitas coisas na minha vida, eu sei que posso achar também felicidade em coisas simples, e eu agradeço isto, mas, será que vou ficar estagnado neste estado ? Essa visão será a mesma? Gostava quando eu era mais novo, e todos os dias, todos os momentos eu poderia ser uma pessoa diferente. Tédio. Que descontentamento... e eu sei que sim, provavelmente vai continuar assim.
Quando trovões fortes ressoam como se questionasse esse pensamento, e gotas batem forte sobre minha pele, transmitindo uma mensagem simples e clara: “Seu ridículo !!!”
E eu sorrio.
E eu sorrio.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Robot Boys
Robot Boys é o nome da dupla Nick e Jeppe, dois atores e dançarinos dinamarqueses que desenvolvem um trabalho lindo mesmo, e bem divertido.
Eles foram descobertos em 2008, em um concurso de novos talentos, e venceram, merecidamente.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
"De repente mudou
A paz dos feixes lúgubres de luz em instantes tornaram-se essa forte incandescência
que queima e faz arder a saudade
do teu azul anil, do teu sabor salgado
E sinto o teu cheiro
Que percorrem os meus membros,
até encontrar o que ainda me faz respirar
Parece tão perto... tão perto
Endureço,
me torno pedra
me torno pedra
E enfeito tua praia
meu mar."
aff.
domingo, 26 de dezembro de 2010
A vida é dura
Do natal ao final de sábado meu dia foi puxado, comemorei o natal com minhas 3 famílias, primos parte de mãe, primos parte de pai, e amigos, a cheguei em casa às 4:30 da manhã, às 9:00 eu já estava tomando café, me preparando para ir para a praia junto com meus primos. Até esses 21 anos nunca vi uma concetração tão grande de gente sem noção, nunca vou me acostumar com pessoas gordas com bíquines minúsculos e biringuelos cor neon do piercing do umbigo que quase batem no joelho.
Por incrível que pareça, as únicas meninas enquadradas no termo gostosa (muito) estavam sentadas em nossa mesa, amigas de Davi, um amigo de meus primos. Apesar da companhia delas estava mais atento em uma garota com cara de tédio sentada logo na mesa posterior, e ela não tinha quadril, não era alta, nem bronzeada, somente uma braquela sem sal, de cabelos azuis ciano com mechas rosas e muitos piercings. Acredito que beirava os 18, e na tentativa frustrada de quebrar o encanto, usava um biquine do FLAMENGO, Deus... Mas pelo menos isso lhe garantiu um apelido mais original, ao invés da menina de cabelo colorido, ou menina rockeira, se tornou a menina do biquine do flamengo. Do dia 25/12/10. (Não expliquei isso aqui, mas é apenas um passatempo meu, escolho uma pessoa que me chamou atenção no dia, e a memorizo para este)
Cheguei em casa apenas de noite, perto das 18:00. Eu já havia programado sair sábado de noite também, e na verdade estava comprometido com dois grupos, meus primos e minha irmã. Minha irmã pretendia ir para o Amicis, e meus primos foram para o "Vila Camaleão", um barzinho/casa de samba. Depois do banho acabei por optar não ir em nenhuma das duas, bateu o cansaço do sol, sem esquecer que dormi pouco, faça os cálculos. (obs: Eu poderia até dizer que estava com vontade mesmo é de ir para o Cucucaia, que teve cover so Beatles, mas estava sem companhia, tinha algo para se evitar, e também nem estava tão afim assim).
Enfim, pretendi então fazer uma noite de filme, porém todos os meus amigos estavam ocupados com suas mulheres, eu tenho certeza que interrompi um "oba oba" até. Então, eu fui assistir um filme sozinho, " O cheiro do Ralo ", que é um puta filme, descontraído, e te prende e trás boas mensagens.
O filme tenta mostrar algumas características da natureza humana, e a negação do próprio protagonista pelas suas ações e pensamentos, quando ele tinha entrado neste ramo ele tinha pena das pessoas das quais ele comprava seus produtos, até o momento que ele teve de aprender à ser frio, ele culpa essa frieza, e outros inúmeros defeitos, considerado por ele, pelo cheiro do ralo, é este cheiro que lhe permite manter-se corrompido, seguir sua natureza como ela é, sem se culpar pelo seus atos, ele pode cupar o fedor ser do ralo, e não da pessoa que ele é. Mostra também as obcessões banais do ser humano, coisas supérfluas que nós passamos a considerar como objetivo de vida. Que o poder é algo apenas para alimentar nosso ego insaciável, normalmente com coisas "sem valor" real, e expõe o nosso egoísmo inconsequente. Mostra a nossa solidão e os fanatismos que desenvolvemos buscando completar o nosso vazio, como o pai.
Enfim, ele é muito bom, e esses são poucos pontos que eu escrevi aqui.
saudações.
saudações.
post script: uma coisa que me lembrou muito o filme e que posso associar a uma experiência vivida no mesmo dia é que, os primos que ficaram mais interessados nas meninas não lembravam dos nomes delas (Marina, Mayara e Denise), apesar de lembrarem cada detalhe corporal. BUNDA.
" Hey hey, my my Rock and roll will never die There's more to the picture Than meets the eye "
sábado, 25 de dezembro de 2010
having fun
I'm so tired of playingPlaying with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play
For I've been a tempteress too long
Yes
Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman
From this time unchained
We're all looking at a different picture
Through this new frame of mind
A thousand flowers could bloom
Move over and give us some room, yeah
Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman
So don't you stop being a man
Just take a little look from outside when you can
Sow a little tenderness
No matter if you cry
Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman
It's all I wanna be, it's all, a woman
For this is the beginning of forever and ever
It's time to move over
So I wanna be
I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play
For I've been a tempteress too long...
Dia e natal ótimo /
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)




